3DStudio Max

O Curso

O 3DS Max - Criação, Animação e Efeitos Especiais prepara o aluno para trabalhar com o consagrado programa de modelagem tridimensional de imagens e animações. Com abordagem ampla, o curso apresenta conceitos teóricos reforçados por exercícios práticos executados pelo aluno. A simulação de uma empresa de publicidade especializada em animação digital é o desafio prático do aluno, com o objetivo de facilitar o aprendizado.

Mercado de trabalho

O 3ds Max (anteriormente conhecido como 3D Studio Max) é um software muito utilizado em produção de filmes de animação, criação de personagens de jogos em 3D, vinhetas e comerciais para TV, maquetes eletrônicas, elementos para sites e muito mais. O curso interativo 3DS Max Criação, Animação e Efeitos Especiais é a porta de entrada para o universo 3D, preparando o aluno para futuras especializações no campo da arquitetura, do design ou do entretenimento, com grandes possibilidades de ganho.

A Oportunidade

O 3ds Max (anteriormente conhecido como 3D Studio Max) é um software muito utilizado em produção de filmes de animação, criação de personagens de jogos em 3D, vinhetas e comerciais para TV, maquetes eletrônicas, elementos para sites e muito mais. O curso interativo 3DS Max Criação, Animação e Efeitos Especiais é a porta de entrada para o universo 3D, preparando o aluno para futuras especializações no campo da arquitetura, do design ou do entretenimento, com grandes possibilidades de ganho.

Conteúdo Programático

Aula 1 : Conhecendo o 3ds Max
Aula 2 : Começando a desenhar com o 3ds Max 2012
Aula 3 : Trabalhando com Texturas
Aula 4 : Aprendendo a criar efeitos de refração e reflexão
Aula 5 : Transformando objetos
Aula 6 : Transformando objetos (modelagem) ? Parte II
Aula 7 : Reforçando Conceitos I - Modelagem
Aula 8 : Dando vida ao trabalho ? Trabalhando com Hierarquia e Pivot Points
Aula 9 : Dando vida ao trabalho II ? Aplicando cinemática ao robô
Aula 10 : Aprendendo a aplicar múltiplos materiais a objetos e elaborando a animação do robô
Aula 11 : Trabalhando com Iluminação
Aula 12 : Reforçando Conceitos II ? Elaborando o projeto de um robô androide
Aula 13 : Interagindo objetos 3D com imagens
Aula 14 : Movimentos Humanos ? Parte I: Elaborando o salto mortal
Aula 15 : Movimentos Humanos ? Parte 2: Preparando a estrutura do Mascote
Aula 16 : Movimentos Humanos ? Parte 3: Aprendendo a vincular à malha do Mascote
Aula 17 : Movimentos Humanos ? Parte 4: Trabalhando no cenário e aprendendo a mudar as expressões do Mascote
Aula 18 : Movimentos Humanos ? Final: Dirigindo as cenas do salto através de câmeras
Aula 19 : Reforçando Conceitos III ? Parte 1: Preparando a estrutura da malha
Aula 20 : Reforçando Conceitos III ? Parte 2: Preparando as cenas do vídeo
Aula 21 : Trabalhando com o efeito fogo
Aula 22 : Criando um efeito de fumaça
Aula 23 : Trabalhando com animações e efeitos
Aula 24 : Reforçando Conceitos IV ? Ônibus espacial após seu lançamento
Aula 25 : Criando Efeitos de atmosfera a partir de Eventos
Aula 26 : Trabalhando com efeitos especiais
Aula 27 : Aplicando texturas usando a ferramenta Unwrap UVW
Aula 28 : Aprendendo a criar grama
Aula 29 : Decorando e iluminando um ambiente com mais realismo
Aula 30 : Reforçando Conceitos V ? Criando uma Área de Lazer
Aula 31 : Projeto final Parte I
Aula 32 : Projeto final Parte II

Carga Horária

30 a 40 Horas

Conteúdo do curso

3D Studio Max

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