Digitação

O Curso Quando a máquina de escrever estava no auge era preciso que as pessoas aprendessem a datilografar, hoje com a larga utilização do computador é necessário que se aprenda a digitar. Isso porque vivemos um tempo em que o computador faz parte da nossa vida. O computador está presente em estabelecimentos dos mais diversos ramos e em muitos lares brasileiros, por isso o conhecimento em informática e consequentemente a boa digitação são extremamente importantes na sociedade atual. Por isso tenha em sua grade de cursos este título: Digitação.

Carga Horária

Conforme progresso do aluno

Conteúdo do curso

Digitação

Mais Informacões

Capacitação oferecida ao aluno:

Ao final do curso o aluno será capaz de memorizar a localização das letras, números e símbolos no teclado, bem como digitar utilizando todos os dedos.

Conteúdo Programático

Aula 1 : Letras (19 aulas com duração média de 15 minutos)
O aluno deverá digitar 10 vezes conjuntos pequenos e grandes de letras, no menor tempo possível e utilizando os dez dedos.

Aula 2 : Números (9 aulas com duração média de 8 minutos)
Utilizando o teclado numérico o aluno digitará números, posicionando corretamente seus dedos no teclado. Ele fará cada uma das lições por 10 vezes, no menor tempo possível .

Aula 3 : Palavras (45 aulas com duração média de 5 minutos)
Os conjuntos pequenos e grandes de palavras serão digitado por 10 vezes, utilizando os dez dedos e no menor tempo possível.

Aula 4 : Frases (61 aulas com duração média de 5 minutos)
A frases serão digitadas por 10 vezes. O aluno utilizará os dez dedos e fará essa tarefa no menor tempo possível.

Aula 5 : Paragrafos (5 aulas com duração média de 5 minutos)
O aluno digitará parágrafos, que formarão pequenos textos. A tarefa será realizada apenas uma vez e no menor tempo possível.

Sucesso!
Info!
Alerta!
Erro!
Prencha os campos abaixo e concorra a bolsas de estudos.