Marketing Digital

Quer aprender Marketing Digital?

Marketing Digital é promover produtos ou marcas por meio de mídias digitais.

Pode ser explicado como um conjunto de estratégias de comunicação que as marcas podem aplica na internet, tendo como intuito aproximar empresas e clientes, divulgando e comercializando produtos e serviços.

Esta ainda é uma área com poucos profissionais capacitados, então a qualificação profissional é essencial para quem quer explorar este mercado.

 

O que você vai aprender com esse curso?

Você aprenderá conceitos como os 4Ps do Marketing tradicional e os 8Ps do Marketing Digital, que formam a base da área. Partindo disso você conhecerá mais sobre como o marketing pode ser aplicado em mídias sociais, quais são as diferenças e como praticar Inbound e Outbound Marketing; como utilizar ferramentas de análise como Google AdWords, Web Analytics e Facebook Insights para gerar dados e criar novas estratégicas e muito mais.



Conteúdo programático:

Aula 01: Marketing.

Aula 02: Pesquisa de marketing.

Aula 03: Plano de marketing – Parte I.

Aula 04: Plano de marketing – Parte II e análise SWOT.

Aula 05: Roteiro de análise SWOT e o composto de marketing – Os 4Ps – Parte I.

Aula 06: Composto de marketing – Os 4Ps – Parte II.

Aula 07: Marketing digital.

Aula 08: Influência, e-commerce e metodologia dos 8Ps de marketing digital – Parte I.

Aula 09: Metodologia dos 8Ps de marketing digital – Parte II.

Aula 10: Metodologia dos 8Ps de marketing digital – Parte III e a teoria da Cauda Longa.

Aula 11: Dados e conteúdo sobre marketing digital.

Aula 12: Conteúdo e conversão e monitoramento de resultados.

Aula 13: Ferramentas de análise e links patrocinados – Parte I.

Aula 14: Links patrocinados – Parte II e e-mail marketing – Parte Google AdWords.

Aula 15: E-mail marketing – Parte II e as Landing Pages.

Aula 16: Desafio.

Aula 17: Descobrindo as boas práticas de SEO.

Aula 18: Conhecendo as métricas no Google Analytics.

Aula 19: Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+

Aula 20: Criando uma página empresarial no Facebook.

Aula 21: Analisando a audiência das redes sociais.

Aula 22: Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords.

Aula 23: Analisando a campanha do Google Adwords.

Aula 24: Usando o planejador de palavras-chave do Google Adwords.

Aula 25: Conhecendo o e-mail Marketing na prática – parte I.

Aula 26: Conhecendo o e-mail Marketing na prática – parte II.

Aula 27: Ativando metas no Google Analytics.

Aula 28: Anunciando no Facebook ADS.

Carga Horária

28 horas

Conteúdo do curso

Marketing Digital

Sucesso!
Info!
Alerta!
Erro!
Prencha os campos abaixo e concorra a bolsas de estudos.